sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cantora Adriana leva louvor e oração aos festejos de N.S. dos Navegantes




Com um carisma contagiante, a cantora Adriana Arydes se apresentou, nesta quinta-feira (02/02), para milhares de fiéis durante os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, em Guaxindiba. A programação levou aos fiéis a oração e louvor durante toda a noite.

Durante a noite houve também a celebração da Santa Missa presidida pelo administrador paroquial, padre Fagner Ribeiro. Logo após os fiéis acompanharam a tradicional procissão pelas principais ruas da comunidade seguida de coroação. Em torno das 22h, Adriana deu início ao show.

Dona de uma voz inconfundível, Adriana embalou os fiéis com as canções “Qual é a chave?” “Abraço de Pai”, “Minha Graça Te Basta”, entre outras. A cantora católica fez ainda vários agradecimentos e animou o público com mensagens de motivação. “Agradeço a atenção e o carinho das pessoas desta cidade. É muito bom se unir a todos em profunda intimidade com Deus. Para isso é necessário permitir que o Senhor esteja sempre à frente”, proferiu a cantora.

O encerramento dos festejos religiosos, que teve o apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, também contou com a grande queima de fogos que iluminou o céu da comunidade.

Social - Além de apoiar a Festa Religiosa, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio vai realizar nesta sexta-feira (03/02), às 22h, show com o grupo musical Copacabana Beat. A banda se apresentará também no palco da rua principal da praia.

Com informações da Ascom-SFI
Fotos: Fabrício Berto

Nenhum comentário: