quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jornal da Globo dá como certo resgate de pescadores no litoral de São Paulo

 












A edição desta terça-feira do Jornal da Globo deu como certo o resgate dos Pescadores que desapareceram em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Segundo o telejornal, eles foram achados com vida no litoral de São Paulo, e ficaram a deriva em alto mar dentro de um bote. Apesar da notícia, o blog ainda não conseguiu confirmação para o fato, e tudo ainda está muito estranho. O apresentador William Waack leu uma nota curta, sem muitos detalhes, em 12 segundos e sem citar a fonte. Confira o vídeo.

Os cinco pescadores, Clayton de Oliveira Ventura (Quequel), 28 anos; Dídimo de Oliveira, 49 anos; Ivan Lins Guimarães Curitiba, 22 anos; Rondinele Mota da Conceição, 32 anos e Claudemir Ferreira Mota (Mico), 41 anos, estavam na embarcação Marimanda, e saíram de Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco, no dia 12 de janeiro, dois dias antes do naufrágio. O barco foi localizado a cerca de 120 km da costa de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos com o bico da proa para fora da superfície da água.

4 comentários:

Gabrielly disse...

Bom dia paulo noel olha só e mentira esse negocio de quequel e mentira EU sou sobrinha de uns dos pescado

SAMIRA disse...

ALoi bom dia,eu acho q a globo e um rede de televisao.muito seria.como acho possivisel sim os pescadores estejam vivo.mais se for um mentira quem publicou.deve pensar bem...antes de fala quaquer coisas.pq isso nao e brincadeira..espero q estajam todo bem.q DEUS ABENÇOE A TODOS E AS FAMILIA DOS PESCADORES

roberta dias disse...

Roberta boa tarde paulo noel essa noticia nao pode ser mentira porque esse assunto a rede globo trans mitiu eu acho que a globo e uma emissora muito responsavel e competente ,eles nao iam transmitir essa noticia se nao fosse verda correndo o risco de ser mentira e poder ate ter um processo ,por falsas noticias entao temos que preucurar saber a verdade .

Alessandra Corrêa disse...

Alguém já tentou contato com a Rede Globo? Já que partiu de lá a notícia, devem ter algo concreto, já que veicular um assunto dessa gravidade é algo sério demais.