sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blog noticia com pesar falecimento de “Dona Santa” de SFI

Dona Santa era uma pessoa alegre e comunicativa.
Foto: Álbum de família enviada pela Lidiane, neta de Dona Santa.


Comunicamos com pesar o falecimento de Anair Pereira Barreto, 84 anos, conhecida por Dona Santa, ocorrido na manhã desta sexta-feira, às 9horas no Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas SFI.

O velório de Dona Santa acontece na capela do cemitériode São Francisco de Itabapoana onde ocorrerá o sepultamento neste sábado,04-02, às 9 horas. Dona Santa era muita querida na cidade, fazia parte doApostolado da Oração da Igreja de São Francisco. Deixa filhos, netos ebisnetos.

Dona Santa faleceu de infarto. Mas, ainda chegou a ser atendida por familiares que a levaram para o Posto médico da cidade e, em seguida para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. Ela reclamava de dor no peito e falta de ar ao ser internada. Veio a falecer por volta das 9 horas.

3 comentários:

Diego Soares disse...

Que descanse em Paz. Vai fazer muita falta. Que Deus possa recebe-la em seus abraços.

Tatty Salles disse...

Recebi a notícia logo cedo pela manhã,e não acreditei.
Qro deixar aqui os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da nossa eterna e querida D.Santa.
Que Deus conforte os corações de todos nós.
Tatiana Salles

Lidiane disse...

Boa noite, Paulo Noel!
Sou a Lidiane do Pula-pula de Gargaú, e com pesar recebemos a noticia hoje do falecimento da nossa Bisa Santa, ( carinhosamente como a minha filha que é bisneta a chamava), e por isso te envio esta foto dela para que seja anexada a postagem do seu falecimento para que todos nunca se esqueçam desse sorriso que nunca faltava em sua face!!!
Desde já agradecemos a atenção dada a toda família
Att, Lidiane em nome de toda a família!