sábado, 4 de fevereiro de 2012

Myuska volta para casa




Recebemos e-mail de Nilce Henriques, da Praia dos Sonhos em SFI,  comunicando que, através do Blog, localizou o paradeiro da cadelinha Myuska desparecida no dia 13-01. O apelo foi feito com o seguinte relato: Caro Paulo Noel. Desapareceu uma cadelinha da raça Work Share na Praia dos Sonhos, de dois anos que atende pelo nome de Myuska.

Ela tem a cabecinha dourada e o corpo preto. É pequena e peluda. Por favor, quem estiver com ela favor devolver ou entrar em contato com o Blog ou a Rádio São Francisco FM. Tres crianças choram muito querendo a cadelinha de estimação de volta. Ela ficava com as crianças desde que nasceu.

Myuska foi parar em Macuco de São Francisco.
Hoje, recebemos outro e-mail, desta vez, informando que a cadelinha foi localizada numa residência na Estrada de Macuco de São Francisco, quando a internauta viu a foto no Blog.

"Agradeço a Paulo Noel através deste Blog de grande  credibilidade e que oferece serviço de utilidade pública gratuitamente. Foi achada, através desse site em São Francisco, a minha cadela Myuska desaparecida no dia 13 01 2012.

Myuska foi localizada na Estrada de Macuco de São Francisco, em uma loja. Viram a foto dela no Blog e me avisaram. Aproveito para agradecer a Deus e a todos que contribuíram para que eu a encontrasse. Atenciosamente Nilce Henriques".

Meu comentário
É gratificante o resultado obtido com êxito de qualquer trabalho. Fico feliz por você ter encontrado, através deste veículo de comunicação, o seu animalzinho de estimação. Att. PN.

Nenhum comentário: