domingo, 5 de fevereiro de 2012

Agressão à natureza

Utilizaram a Praia de Lagoa Doce num domingo de lazer e deixaram o lixo para trás. Um péssimo exemplo de pessoas que não tem o mínimo de conscientização do que é preservar o meio ambiente. A lente do Blog flagrou.



3 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério quem fez isso é um pior que um porco, mas veja bem, Lagoa Doce é praticamente uma reserva biológica e não existe nenhuma placa alertando sobre isso, deveria ter no local várias placas alertando sobre a consciencia ecologica, aliás isso deveria ser em todas as praias do municipio. Cadê o Ibama ? Luisbjj.

Solange disse...

Olá Conterraneos!Cresci aproveitando essa bela praia e ainda hoje quando vou visitar minha família. Fico muito triste .
Vamos cuidar dessa faixa litoranea.Uma imagem linda que vemos quando saimos de Buena, onde nasci, e vamos até Barra do Itabaapoana. Um Abraço.Solange

Anônimo disse...

É muito difícil conviver com pessoas sem a mínima educação. Placas neste caso não ajudam em nada. Se latas de lixo são colocadas elas são roubadas. É impossível colocar vigias em todos os lados. Cada cidadão que vê uma atitude desta deveria reagir imediatamente e exigir que o “porco” carregue o seu lixo. Eles sabem trazer as garrafas cheias porque não levar as vazias de volta? Elas são até mais leve. Aqui em Guriri, minha praia, quando eu vejo uma situação parecida eu reclamo com as pessoas e envergonhadas elas pegam o seu lixo. Só assim acredito que teremos algum resultado.
Lucia