quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fatalidade: menor de 4 anos morre com tiro na cabeça disparado acidentalmente por adolescente de 12


 O tiro foi disparado com arma do avô.

Fotos: Ururau  
Espingarda estava em cima do armário num dos quartos da casa

Uma adolescente de 12 anos atirou acidentalmente contra a cabeça de um dos sobrinhos gêmeos de quatro anos, na manhã desta quinta-feira (09/02), por volta das 10h, na Rua Padre Carmelo no Parque Califórnia, em Campos.

Segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), os tios das crianças teriam tentado socorrer Kaike de Barros dos Santos, de apenas quatro anos, que já teria chegado sem vida à unidade.
 

De acordo com informações da Polícia, a arma seria uma velha espingarda de caça, calibre 36, do avô das crianças e estaria em cima do armário de um dos quartos da residência.


Ainda de acordo com a PM a mãe da vítima teria passado mal e sido levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), Já o avô dos menores estaria fazendo serviços numa roça. Ele deverá ser localizado e conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

A adolescente foi conduzida para a delegacia, pela Polícia Civil, em companhia de uma tia.

De acordo com o conselheiro Davi Araújo, do Conselho Tutelar de Campos, se nenhum responsável pela menor estivesse presente, caberia ao órgão, conduzir a menor à DP, caso contrário caberia à própria polícia fazer o encaminhamento. Neste caso o delegado de plantão deverá solicitar a presença do Conselho Tutelar.  (Da redação com informações do Ururau )

Nenhum comentário: