sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de São Francisco cancela programação de shows


Luau da SMEC, na noite desta sexta-feira, está mantido

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da secretaria de Turismo, informa que em razão da greve dos policiais militares do Estado do Rio de Janeiro, a programação de shows do fim de semana está cancelada. No entanto, o Luau da SMEC vai acontecer na noite desta sexta-feira, 10/02, na Praia de Santa Clara. O Luau foi mantido, após acordo entre o município e o comando da 3ª Cia Militar, que garantiu o efetivo durante o evento. A Guarda Municipal também vai estar presente como força de apoio.


São João da Barra divulga nota oficial sobre cancelamento de shows


NOTA OFICIAL

Em razão do movimento grevista, aderido por parte do efetivo dos órgãos de segurança do Estado do Rio de Janeiro, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, a fim de garantir as condições de segurança da população e dos turistas, após ampla reunião que contou com a presença do Comando da 5ª Companhia de Polícia Militar; do Destacamento de Bombeiro Militar 3/5, do Corpo de Bombeiros; de órgãos da administração municipal e de entidades da sociedade civil organizada, como associações, clubes de serviços e outros legalmente representados, decidiu suspender a programação de trios elétricos e shows nacionais dos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, em todo o Município, bem como a abertura oficial do Carnaval, que este ano seria antecipada para a quinta-feira.

Está assegurada a presença de todo o efetivo tanto da Polícia Militar, que terá inclusive reforço do 8º BPM, quanto do Corpo de Bombeiros, bem como da equipe de salva-vidas nas praias de São João da Barra; da Guarda Civil Municipal e da empresa de segurança privada, forças auxiliares, com o objetivo de manter a ordem e proporcionar tranquilidade aos cidadãos, assim como as equipes de resgate e saúde, que também manterão seu funcionamento normal. A Polícia Rodoviária Federal também manterá a Operação Verão na BR-356.

Os eventos cancelados já estão sendo remarcados pela Prefeitura de São João da Barra. Na próxima terça-feira, uma nova reunião com participação da representação da sociedade civil organizada e dos órgãos de segurança pública avaliará como ficará a programação para o Carnaval 2012.

São João da Barra, 10 de fevereiro de 2012.
Carla Machado
Prefeita

2 comentários:

Anônimo disse...

PAULO NOE TUDO TA CANCELADO ?O CONCURSO DE CALOUROS AMANHA EM SANTA CLARA TAMBÉM TA CANCELADO?

tarcisio disse...

Caro Paulo noel,a respeito da programação de são francisco que foi cancelada na sexta feira,como que se cancela algo que nem vai ter!!!
A programação de são joão da barra e de campos já foram remarcada e eram shows de nivel nacional e para quando então vai esses eventos que se diz q iria ter no fim de semana!!! tarcisio