Wando numa de suas apresentações |
O cantor Wando morreu aos 66 anos no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele teve uma parada cardiorrespiratória às 8h.
A assessoria do hospital Biocor Instituto informou que o cantor Wando vai ser enterrado às 17h desta quarta-feira (8) no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.
Em nota, médicos e familiares informaram que, a partir das 5h40, houve um súbito agravamento do quadro de saúde. O óbito aconteceu na presença da mulher de Wando, Renata Costa Lana e Souza. O cardiologista particular do cantor disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Segundo boletim médico divulgado na terça-feira (7), ele apresentava quadro estável e melhora progressiva, mas a recuperação ainda era considerada de alto risco.
No domingo (5), o cantor enviou um bilhete para os fãs. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.
Wando foi hospitalizado com quadro de angina de peito, e exames apontaram que as artérias do coração estavam entupidas por placas de gordura. Ele estava com 110 quilos no momento da internação, 30 a mais do que o recomendado, segundo o cardiologista particular.
Veja mais no G1
Um comentário:
paulo noel quando wando veio aqui em sao francisco uma vez eu fui no chol dele na hora que ele jogou uma maçã eu peguei de pois eu fui ate o camarim conhecer ele ele foi super carinhoso comigo que deus poça acoler de braços abertos este home m que deixou lembranças boas ana paula de praça joaõ pessoa
Postar um comentário