sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Guarda Civil de SFI solidária à greve das polícias

Por motivo de segurança e em solidariedade ao movimento grevista de policiais civis e militares e bombeiros, a Associação de Guardas Civis Municipais de São Francisco de Itabapoana orienta os Guardas Municipais a permanecerem na sede da coorporação.

O presidente da Associação de Guardas Civis de São Francisco de Itabapoana, Rodrigo Pantaleão, acompanhado do tesoureiro da entidade Carlos Eduardo e da guarda municipal, Déborah Marta, esteve, agora pela manhã, visitando a Rádio São Francisco FM, quando na oportunidade disse que a Guarda Municipal de SFI está solidária à greve da Polícia. "Como a Guarda Civil depende do apoio da Polícia Militar para atuar, a nossa entidade entendeu que seria arriscado o trabalho em área pública", disse Pantaleão.

Pantaleão concede entrevista à Rádio São Francisco FM.



Segundo o presidente da Associação de Guardas Civis, a orientação a todos os guardas é de que permaneçam na sede da entidade. "Não estamos fazendo greve, apenas não vamos para a Rua por medida de segurança. Vamos aguardar o desenrolar do movimento no Estado do Rio em nossa sede", diz.

Um comentário:

Anônimo disse...

pena que o senhor não públicou meu comentario mais pelomenos o senhor leu e sabe que apesar de velho eu teve consistencia e fundamento meu comentrio o senhor so pública coisa de seu interece propio estou triste pq e um dos blog mais visto na regiao nao da guarida a funcionarios públicos que desafião a lei!! eles ja entrão sabendo o quanto eles vão receber no meis!! fica aqui meu protesto contra o blog do senhor!! aproveitando a cituaçao do contesto o senhor sabia que a guarda municipal de sao francisco nao pode multar porque a foi criado por decreto e não foi votado com os vereadores isto o senhor tem que divulgar para a populaçao conto com o senhor ass: velha guarda da guanabara