sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eventos do fim de semana podem ser cancelados em SFI e SJB devido à greve de policiais

Em Campos, os shows do Farol de São Thomé já foram cancelados

Após Campos decidir parar os shows do fim de semana na Praia do Farol de São Thomé, devido à greve dos policiais civis e militares e bombeiros, os municípios de São Francisco de Itabapoana e São João da Barra decidem na tarde desta sexta-feira (10) se adotará a mesma medida.

Programado para acontecer na noite desta sexta-feira (10), em Santa Clara, o Luau da Smec pode não acontecer, assim como a programação de fim de semana no Espaço Cultural e os shows programados pela Secretaria Municipal de Turismo nas praias.

Os guardas municipais também não estão nas ruas. Por uma medida de segurança e em apoio à greve, a Associação dos Guardas Civis Municipais de SFI orientou os guardas a permanecerem na sede da corporação.

A Administração Municipal de São Francisco de Itabapoana está reunida para decidir as medidas a serem adotadas. A secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia disse que está trabalhando com o Prefeito Beto Azevedo a fim de não paralisar a programação, mas se não houver uma alternativa viável para oferecer segurança nos eventos, provavelmente esses não acontecerão.

São João da Barra - Segundo o diretor de jornalismo da Secretaria de Comunicação de SJB, Bruno Costa, às 18 horas haverá uma reunião da prefeita Carla Machado com seu staff administrativo, Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia, Bombeiros e Ministério Público para decidir sobre os eventos do fim de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu, particularmente, acho muito arriscado continuarem a insistir na programação, a não ser que se contrate uma firma de segurança confiável para atuarem na ausência da PM e da GCM.
Eu não vou e peço a quem tiver a mínima sanidade mental a não ir também.

jorge lucio disse...

"GRAÇA E PAZ, SEJAM COM TODOS"

Olá Paulo Noel, a melhor notícia que eu gostaria de ouvir ou ler nos Blogs é a de que todos os eventos programados para S. Francisco, foram cancelados. Outra preocupação, são os arrastões. Se com a polícia na Rua já tem problemas, imagine sem? "É MELHOR PASSAR UM FINAL DE SEMANA SEM DIVERSÃO DO QUE COLOCAREM VIDAS EM SACRIFÍCIOS".

Anônimo disse...

PAULO NOEL POR FAVOR QUANDO SOUBER DE ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O LUAU,NOS COMUNIQUE!!!