segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fim de semana violento em São Fracisco de Itabapoana

Point do verão 2012, Santa Clara é também o lugar preferido de bandidos

A praia mais badalada do verão em São Francisco de Itabapoana é também o local preferido de bandidos que vem cometendo crimes como assalto a mão armada, furtos, roubos, invasão a residências e homicídio. E os números do último fim de semana comprovam as ações de criminosos em Santa Clara, que aproveitaram a greve das polícias para a prática dos delitos.

Jovem é assassinado na madrugada deste domingo

Um assassinato foi registrado na madrugada deste domingo(12/02), em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. Por volta das 5 horas da manhã, no calçadão próximo ao Batelos, o Motorista Silvino Barreto Simplício, 24 anos, que morava no Parque Novo Mundo, em Guarus, Campos, foi executado com cinco tiros. Ele morreu após dar entrada no Hospital Municipal Manoel Carola.

Um homem alto que fugiu do local em um carro de cor branca foi o autor dos tiros. A Polícia desconhece a motivação do assassinato. Um inquérito foi aberto para investigar o crime. O caso foi registrado na 147ª DP/SFI. Informações preliminares dão conta que o rapaz pode ter sido assassinado por engano.

Motocicleta furtada ao lado de sorveteria

Um crime que virou rotina em Santa Clara é o furto de veículos. No fim de semana, na Avenida Oswaldo Resende (Avenida Principal) ao lado da Sorveteria Pingo Doce, a moto Titan 125, preta, ano 2000, placa KYC-1529 foi furtada. O proprietário, Fernando Cabral, morador em Santa Clara, registrou o furto de sua moto no plantão policial da Delegacia de Polícia de SFI.

Mais uma residência invadida

Cinco homens invadiram uma residência na noite deste domingo, por volta das 22h15, na Rua Cajabame. E mais uma família foi feita refém. Bandidos espalharam terror e pânico. A casa invadida pertence a Ana Paula Madeira Dias, 36 anos. No momento da invasão, Ana Paula estava com a mãe, as quatro filhas e uma amiga. Os ladrões levaram jóias, celulares, notebook, documentos, mil reais em dinheiro e chave de um carro. A polícia acredita que alguém em um carro vermelho deu cobertura ao bando.

2 comentários:

pedro aurelio disse...

o que as autoridades estão fazendo par aacabar com estes crimes? só assistindo e anotando as estatisticas?

MICHELLE disse...

EU ME CHAMO MICHELLE SOU DE MIRACEMA E SEMPRE GOSTO DE PASSAR AS MINHAS FERIAS EM SANTA CLARA COM A MINHA FAMILIA E AMIGOS , ESSE ANO ESTIVE AÍ EM FINAL DE JANEIRO O PASSEIO ESTAVA MARAVILHOSO MAS AS 3 CRIANÇAS QUE ESTAVAM NA CASA COMEÇARAM A PASSAR MAL, VOMITAR E DIARREIAS E AÍ TIVEMOS QUE LEVA-LAS AO PRONTO SOCORRO MAS PERTO, FOI UMA LOUCURA , ACHEI QUE TINHA QUE TER UM PRONTO SOCORRO DENTRO DE SANTA CLARA COM UM CLINICO GERAL E UM PEDIATRA MAS O ATENDIMENTO NO HOSPITAL MANOEL CAROLA FOI OTIMO SO ACHEI LONGE DEMAIS PARA CHEGAR ATE ELE, E OUTRO COISA QUE SEMPRE NOTEI EM SANTA CLARA E QUE NAO SE VE POLICIAIS FAZENDO RONDA DE CARRO , QUASE NAO VI SEQUER UM POLICIAL A PASSAR A PE OU DE CARRO .DEIXO AQUI A MINHA CRITICA CONSTRUTIVA . OBRIGADA .