terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desesperada, mãe procura por filha de 15 anos

No inicio da tarde desta terça-feira (14) recebemos na Rádio São Francisco uma mãe desesperada a procura de sua filha, que saiu de casa há 17 dias e não voltou. Moradora em Travessão de Campos, Alzenir Gomes Martins, 51 anos, disse que a filha, Elaine Gomes Pereira, 15 anos, saiu de casa no dia 28 de janeiro de 2012 com o argumento de que iria para o Assentamento dos Sem Terra Arroz Dourado, próximo à comunidade de Floresta, São Francisco de Itabapoana. Segundo Alzenir, no local há vários familiares. Acontece que na noite do mesmo dia a jovem pegou uma carona para uma praia de São Francisco, que a mãe não soube dizer qual. Elaine desapareceu por um bom período, mas foi vista na última quinta-feira (09), na companhia de outra jovem, em um bar próximo ao Cemitério de São Francisco. Quem a viu foi o irmão por parte de pai, Cimar, que mora em Pingo D’água, e que já estava sabendo do sumiço. “Ele passava de moto e chamou pela irmã, mas ela fugiu quando percebeu que era o Cimar”, disse Alzenir.

Comportamento rebelde – Segundo a mãe, a jovem se queixava muito, pois a mãe não deixava sair à noite. “Como que eu vou deixar minha filha de 15 anos sair de casa às 11 da noite, jamais”, pondera a mãe, que reconhece a rebeldia da filha. “Não brigávamos, mas ela ficava muito raivosa quando impedia sua saída à noite. E chegou a comentar com uma vizinha que planeava sair de casa”, conclui.

O blog postou duas fotos da jovem, na primeira ela aparece maquiada e sorridente; já a outra imagem foi extraída da carteira de estudante. A jovem de 15 anos chegou a ser secretária de um grupo jovem de uma igreja evangélica.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia paulo andre no bar ela deveria estar acompanhada tentam e no bar e perguntar se ela estava acompanhada com alguem conhecido fica a dica para tentar ajudar boa sorte mais q menina sem juizo!!