terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Blocos agitam a folia em Barra

O blog segue recebendo e-mails dos foliões dos blocos carnavalescos que estão no esquenta para os desfiles. De Barra do Itabapoana chegaram dois e-mails que contam esses preparativos.

Amigos do Carlão

Nesse carnaval o bicho vai pegar em Barra do Itabapoana com a realização do 2º Bloco "Amigos do Carlão", que sairá no domingo de Carnaval, na Rua de Ilka/Efrain (Praça São Joaquim) perto da Pracinha da Igreja. O bloco conta com a galera reunida e muita alegria para curtir um carnaval saudável e cheio de sorrisos! Não perca tempo e adquira seu abadá, o custo de 20 reais com direito a bebida e churrasco! Vendas: com Ilka em Barra do Itabapoana.

Contamos com sua presença,
Organização do Bloco (E-mail enviado por Carla Fricks Jordão)

Jamiraca
Paulo Noel,
O Bloco JAMIRACA foi criado no ano de 2011, para conservação da cultura carnavalesca em Barra do Itabapoana-RJ, com intuito de lazer da comunidade, assim como a valorização do turismo local nessa época do ano. O bloco sairá na segunda-feira de carnaval, 20/02/12, concentração a partir das 14 horas. Venda dos abadas em São Francisco na Grafit Film, Barra do Itabapoana na Pizzaria PEPELINY e Travessão de Barra na MULTI ESPORTES.

Atenciosamente,
Equipe de Organização

Nenhum comentário: