domingo, 12 de fevereiro de 2012

Motociclista morre em acidente de moto na Rua da Reciclagem no Bairro da Chatuba (SJB)

Animal solto na Estrada teria sido a causa do acidente.
Fotos:Paulo Noel.
Boletim de Ocorrência foi registrado agora pelos familiares na 145º DP Legal de SJB



















José Antonio em foto da Identidade

                         Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo,12-02, um acidente de moto ceifou a vida do comerciante José Antonio Ribeiro, 45 anos, que morava em São João da Barra. Segundo um primo de José Antonio, a perícia constatou vestígios de pêlo de animal (cavalo ou boi) na moto, indicando que o acidente teria sido provocado por um animal solto na Estrada.

A Estrada da Reciclagem é de chão batido, mas está em bom estado. José Antonio era filho da comerciante Maria José Ribeiro Santos, conhecida por Dona Mariinha  comerciante proprietária do Boller Lanches no centro da cidade, e  Genaldo da Silva Santos.

José Antonio também era muito conhecido e ultimamente comprava e vendia coco verde para comerciantes das praias.

A Polícia Militar ( não está mais em greve) esteve no local e fez as anotações de praxe enquanto a 145 DPº Legal de São João da Barra solicitou o rabecão do IML que já levou o corpo para Campos.

O velório segundo familiares será na capela do Cemitério de São João da Barra. O sepultamento ainda não tem horário definido.

Um comentário:

Soraya Dutra disse...

Isso é um absurdo!!!Meu Deus!
Na sexta-feira(10/02),meu marido foi me pegar em Campos e ao passar perto da delegacia de SJB viu um cavalo branco perto da estrada.
Ligou para a Guarda Municipal(153) e relatou o fato,pedindo providências.Eles disseram que iam ver o que podiam fazer.Acredite se quiser,quando voltamos,o animal continuava por ali.Meu marido ligou denovo e,na verdade,não sei se tomaram providências.Acredita nisso?
Aliás,acho que a segurança não está sendo prioridade por aqui(São João da Barra).Nas praias já vi muito mais segurança.Digo,na beira mar.Coitados dos salva-vidas,ficam como uns miseráveis.Dá pra sentir que eles querem fazer tudo direito mas não tem condições para isso.Chegam até a sair da praia antes da hora.Digo isso pq já vi serviços melhores nas praias daqui de São João.Por que não continuam como era antes?Tinha a maior
confiança...eram um rapazes que passavam segurança pra gente.Se não me engano eram de uma firma terceirizada.Dava gosto de ver!Sinto muito pelo rapaz que perdeu a vida e pela família.Com certeza tudo isso podia ser evitado!Segurança nunca é demais!