quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Internauta chama a atenção para quebra mola sem sinalização

Recebemos e-mail do internauta Leonardo Barboza, que narra sua preocupação com quebra mola sem sinalização, um risco para os motoristas.

Aos amigos Paulo Noel e Vinicius, em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo grande trabalho que vocês vem prestando para sociedade através do "BLOG DO PAULO NOEL". Por acompanhar o trabalho de vocês, eu, que sou morador de Campos e veraneio em Sta Clara a pelo menos 15 anos, gostaria de pedir uma solicitação através do seu blog. Que alertassem as autoridades que tomem providências quanto a sinalização dos quebra molas (que alguns até são feito pela própria população) entre Manguinhos e Buena, que inclusive acabei danificando meu carro no domingo quando vinha de um passeio que fiz para o Espírito Santo com minha família.

Desde já agradeço,
Leonardo Barboza.

Um comentário:

Anônimo disse...

É UM ABISURDO O QUE FAZEM CONOSCO QUANDO FAZEM QUEBRA MOLAS, NA ENTRADA DE CARRAPATO EM PONTO DE CACIMBAS FIZERAM UM E COLOCARAM UM MINI PLACA INDICANDO QUEBRA MOLAS A 30 METROS . AGORA VOCÊ IMAGINA UM VEICULO A 100 KM COMO QUE O MOTORISTA FAZ PARA PASSAR DEVAGAR O PIOR SÃO OS MOTOCICLISTAS SEM CONTAR QUE NO HORARIO DA TARDE POR VOLTA DAS 17:30 A SOMBRA DA ARVORE NÃO DEIXA O MESMO SER VISUALIZADO PORQUE SINALIZAÇÃO COM FAIXAS NÃO EXISTEM. FICA AI O MEU PROTESTO
HAMILTON SERGIO