segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aconteceu novamente: joalheria é assaltada no Centro de SFI

Foto: Vinícius Berto
Aconteceu novamente. Dois homens armados invadiram a  Joalheria  Jóia Básica no Centro de São Francisco de Itabapoana, e praticaram assalto no final da manhã desta segunda-feira (18). Eles anunciaram o assalto e levaram uma das funcionárias para o estoque da loja. Lá, sob a mira de uma arma, a funcionaria foi obrigada a abrir o cofre. O valor das jóias levadas pelos criminosos ainda está sendo avaliado. A Polícia Militar está analisando as imagens capturadas pelo circuito interno de TV.

Em conversa com algumas pessoas que trabalham em estabelecimentos próximos e viram a movimentação dos criminosos, a Polícia disse que os elementos não são conhecidos, o que reforça a possibilidade de os bandidos serem de fora do município. Quem estava do lado de fora da joalheria não desconfiou de nada. Um policial assistiu às imagens e disse que ao passar pelo local, por volta das 7h30min, viu esses elementos quase em frente ao local.

Os dois assaltantes, um branco e outro moreno, aparentavam ter entre 25 e 30 anos e estavam bem vestidos. No momento do assalto apenas duas funcionárias estavam na joalheria, e ao que parece os bandidos aguardaram os demais funcionários saírem da loja. Além das jóias foram levados celulares e dinheiro das funcionárias.

É a segunda vez que a Joalheria  foi assaltada. Em agosto do ano passado dois homens armados invadiram o estabelecimento.

Nenhum comentário: