sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carnaval das igreja teve retiro, arrastão com trio e até um vídeoclipe


O Carnaval já passou faz 10 dias, e ainda em tempo o blog volta a falar sobre a data, mas não para abordar a folia tradicional, e sim para comentar o sucesso das programações religiosas. Entre as igrejas evangélicas e católicas do município são grandes os comentários sobre suas programações, organizadas com muita criatividade, alegria e oração. Destaque para os retiros de carnaval que o blog tomou conhecimento: um organizado pelo CONJUBALEF, que levou centenas de jovens evangélicos até o Colégio Estadual São Francisco de Paula e outro que teve a iniciativa da Paróquia Imaculada Imaculada Conceição e São Sebastião em Barra do Itabapoana, que juntou mais de 400 jovens católicos no CIEP de São Francisco de Itabapoana.

Até um videoclipe foi feito para marcar o retiro católico. O vídeo “Na Fé Eu Vou Lutar” foi produzido pelos jovens Felício Porto, Gabriela Câmara e Daniela Câmara, e já tem mais de duas mil visualizações no You Tube. Trata-se de uma paródia da música Gangnam Style do cantor sul coreano Psy.

Esse Carnaval contou também com o tradicional Bloco do Cordeiro que arrastou a massa evangélica à Avenida Oswaldo Resende, em Santa Clara, no último dia de carnaval.

Confira algumas imagens:

Bloco do Cordeiro em Santa Clara:



Retiro de Carnaval Combatentes na Fé




2 comentários:

Unknown disse...

Esses jovens tem talento!
Ser CRISTÂO também é ser feliz.
Continuem lutando na Fé e mostrando para
mais jovens que este é o Ano da Fé e com Jesus e Maria
Vencer é possível.
Deus Abençoe a todos que participaram deste vídeo

Unknown disse...

Nossa! Mt lindo os retiros! Q Deus continue abençoando a vida de cada um q participou!!!!
Só uma pergunta: pq vcs não postaram fotos do Arrastão da Alegria organizado pela PIBG no dia 29 de janeiro? Nenhuma foto, pq?

Suellen Porto