segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Câmara de SFI retoma suas atividades nesta terça após recesso



Mobiliário foi reestruturado para comportar os 13 vereadores
A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana retorna do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, às 17 horas. O presidente Cláudio Ferreira Viana comanda a primeira sessão ordinária de 2013, que marca o início dos trabalhos desta nova Câmara. E a pergunta que não quer calar: como irá se comportar o legislativo sanfranciscano, principalmente na relação com o novo governo de Pedrinho Cherene? O que se sabe tradicionalmente é que nesse início quase tudo são flores, com algumas insatisfações e arestas que geralmente são resolvidas e aparadas com o diálogo, afinal a arte de fazer política não é dialogar? Mas que esse dialogo só tenha um único interesse, o bem da população.

É tempo de renovar as esperanças, por mais que a classe política esteja desgastada em nosso país. A nova cara do legislativo mescla juventude e experiência. E nessa mistura será interessante, por exemplo, ver a reação dos vereadores reeleitos diante da vontade dos novatos em mostrar serviço. Que essa vontade dos marinheiros de primeira viagem e a experiência dos veteranos rendam bons frutos no desempenho da nova Câmara. É o que a população espera.

Durante o recesso, foi providenciada a reestruturação do mobiliário, já que o município conta agora com 13 vereadores. Ou seja, está tudo pronto para o início. O Blog deseja sabedoria ao vereador Claudinho Viana na condução da presidência do Legislativo.

Foto enviada por Fátima Marques

Nenhum comentário: