segunda-feira, 18 de março de 2013

A poucos dias da Semana Santa 300 quilos de peixes são distribuídos em frente à Rádio São Francisco FM

Mais uma parceria que deu certo com Cacaio Comércio de Pescado que forneceu os peixes
 
A Rádio São Francisco FM em parceria com Cacaio Comércio de Pescado de Gargaú em São Francisco de Itabapoana (RJ) distribuiu gratuitamente 300 quilos de pescado ( da espécie sardinha rica em ômega 3) com os ouvintes da emissora na manhã de sábado, 16, às 9 horas da manhã em SFI. A entrega dos peixes durou cerca de 40 minutos, isso porque rapidamente se formou uma imensa fila na porta da Rádio São Francisco FM, tão logo foi anunciado nos microfones da emissora.

O empresário Luis Antonio o Cacaio foi quem forneceu o pescado. Ele disse que trabalha na comercialização de peixes no litoral de São Francisco de Itabapoana levando peixes para o Rio de Janeiro e trazendo do Rio de Janeiro para os frigoríficos do município sanfranciscano.

O evento foi em clima de alegria e este foi o terceiro ano consecutivo da campanha de muito sucesso. Confira nos links as outras campanhas. 



Segundo Cacaio, no período da Semana Santa o pescado é muito procurado pela tradição da igreja católica e, por isso, o preço tende a aumentar e também até chega a faltar nas mesas de alguns brasileiros.

Por outro lado, Cacaio disse que com este gesto ele recebe as recompensas através de Deus. "Minha vida melhora muito, a cada ano que passa sinto que estou progredindo cada vez mais e também vejo que é uma forma de agradecer a Deus por tudo que conseguimos da natureza", diz.

Cacaio tem o entendimento que, se durante o ano todo, segue bem para o ramo de negócio que toca, não custa nada tirar um dia e fazer a doação, fazer as pessoas felizes.

"Vem do mar toda riqueza. Trabalhamos honestamente durante todo o ano. Entendo que com a doação é uma forma de agradecer a Deus e fazer o que Ele prega para que façamos: "Amar ao próximo como a sim mesmo", conclui.  

O empresário Cacaio fala ao microfone da Rádio São Francisco FM antes da doação dos peixes. "Sou recompensado por Deus".

Nenhum comentário: