segunda-feira, 18 de março de 2013

Jovem mãe sai ferida após atropelamento em Macuco de São Francisco



Sábado, 16, por volta das 21h40m, Mônica Rodrigues, saia da Igreja onde participava de um culto na localidade de Macuco de São Francisco na Rua João Barros Carneiro, e já pedalava a bicicleta levando na garupa o seu filho de três anos, quando fora atropelada por um veículo que surgiu invadindo a mão de direção da bicicleta. Com o impacto Mônica foi jogada ao chão.  

Em e-mail enviado à Rádio São Francisco FM, Mônica Rodrigues disse que estava voltando à residência onde mora.

"O veículo vinha em sentido contrário, quando o mesmo entrou na rua a qual eu estava passando em frente sem ligar a seta, e atingiu minha bicicleta derrubando a mim e meu filho, que não sofreu nenhum arranhão, porém eu bati com meu rosto no chão, o qual ficou muito ferido. Testemunhas afirmam que o motorista conhecido, por Barros, estaria alcoolizado. Mas o motorista ficou no local até o resgate me levar para o Hospital Manoel Carola. Porém ate agora não me procurou pra saber como eu me encontro ou se preciso de algo", relatou Mônica.

"Agradeço a Deus, pois não aconteceu nada de mais grave comigo e com meu filho. Estou com meu rosto muito machucado e muito inchado e sentindo muitas dores. Venho prestar essa queixa pra que as pessoas se conscientizem de que álcool e direção não combinam. Estou bem (apesar das lesões), mas poderia não estar mais aqui, pois eu parei quase embaixo do carro", conclui.

Nenhum comentário: