sexta-feira, 22 de março de 2013

Homem com problemas mentais é resgatado completamente nu em Imburi


Caps tenta localizar família do paciente

O Caps, Centro de Apoio Psicossocial de São Francisco de Itabapoana pede a ajuda do Blog para localizar a família deste homem da foto. Trata-se de um paciente psiquiátrico, que está com perda de memória, não sabe onde mora, nem tão pouco o nome dos pais.

Esse homem foi resgatado no início da manhã desta sexta-feira (22) pela Guarda Civil Municipal completamente nu, na localidade de Imburi. Ele foi visto também por volta das 6 horas da manhã caminhando na localidade do Morro da Ameixa, na RJ-224. Muito agressivo, ele foi imobilizado e levado para a Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana. Como se trata de um paciente com problemas mentais, o boletim de atentado violenta ao pudor não foi registrado. Em seguida, por volta das 8 horas da manhã, o homem foi encaminhado para o Caps em Ponto de Cacimbas. Lá recebeu roupas, tomou um banho e foi alimentado.

Segundo a administradora do Caps, Eliane Pessanha Ribeiro, o homem se encontra internado em um leito do Hospital Manoel Carola. “Ele não fala coisas com sentido. Não consegui extrair quase nada dele. Perguntei o seu nome e ele disse baixinho Zé, e só”, disse Eliane. A administradora relatou ainda que o paciente está inquieto e tentou fugir. Por não conhecer o histórico dele e quais medicamentos faz uso, o Hospital não pode medicá-lo.

O telefone do Hospital Manoel Carola é 2789-0606.

Nenhum comentário: