Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ampla instala transformador e agência do Bradesco poderá ser inaugurada em SFI






Após o Blog cobrar aqui uma solução para um impasse que já durava cerca de dois meses, parece que a Agência do Bradesco poderá ser inaugurada no Centro de São Francisco de Itabapoana.

É que a concessionária Ampla instalou na manhã desta sexta-feira (14) o tão aguardado transformador de energia. O equipamento era necessário para suprir a demanda de energia do banco.

Segundo um funcionário do Bradesco ouvido pelo Blog, a energia estava tão fraca que quando o ar condicionado central do prédio era ligado a tensão diminuía a ponto de os computadores desligarem.

A inauguração da agência estava na dependência desse transformador. Agora, com a instalação concluída, o Blog espera que o novo prédio seja inaugurado o quanto antes para atender à população.

Durante o serviço realizado pela Ampla, que utilizou meia pista para instalar o transformador, a EMTRANSFI – Empresa Municipal de Transito de São Francisco de Itabapoana organizou o tráfego de veículos no entorno do Bradesco no sistema pare e siga.

O transformador não será apenas de uso exclusivo do Bradesco. Ele foi instalado na rede elétrica em frente à agência bancária, e irá reforçar a energia a outros consumidores.

A demanda por serviços no Bradesco no Estado do Rio de Janeiro aumentou, sobretudo entre 2012 e 2013, período que o banco passou a operar a folha de pagamento dos funcionários ativos e inativos do Estado do Rio de Janeiro, sem falar de algumas taxas da Justiça, que são pagas apenas no Bradesco. Aliás, sobre isso, com a modernidade de boletos e toda interação entre instituições bancárias que há no mercado financeiro, restringir a apenas um banco o pagamento dessas taxas é um absurdo. Tá passando da hora de o Tribunal de Justiça rever a questão.

Vinícius Berto - Blog do Paulo Noel


Nenhum comentário: