sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Eleições na Amprasc neste sábado (15)


Jorge Ponto de Prosa, Pantera e
Mário da Cedae disputam a presidência
Durante esta semana a Rádio São Francisco FM promoveu uma série de entrevistas com os candidatos a presidente da Amprasc – Associação de Moradores e Amigos de Santa Clara.

Jorge Lúcio Ferreira (Jorge Ponto de Prosa), Ariosvaldo Terra (popular Pantera) e Mário Antônio de Oliveira (Mário da Cedae) disputam a eleição em votação neste sábado, 15/11, das 12 às 19 horas.

Eles foram entrevistados no Jornal São Francisco é Notícia. Cada candidato teve 15 minutos para expor suas ideias e projetos para o biênio 2015/2016.

Recentemente foi feito um cadastramento de novos moradores, e, após essa inscrição, segundo levantamento da Comissão Eleitoral, cerca de 800 moradores de Santa Clara estão aptos a votar. Para votar o morador deve levar um documento com foto. Para os novos inscritos, além do documento, deve ser apresentado também um comprovante de residência atualizado.

Após a votação será feita a apuração dos votos, sendo que a estimativa é que no sábado mesmo o  resultado seja divulgado.

Confira os candidatos:

Chapa 01 – Jorge Ponto de Prosa – Jorge Lúcio Ferreira, popularmente conhecido como Jorge Ponto de Prosa, é natural de Conselheiro Josino, Campos dos Goytacazes. Mora em Santa Clara há 30 anos. Já ocupou a presidência da Amprasc entre 2008 e 2010. Atualmente ocupa o cargo de assistente administrativo da Secretaria Municipal de Saúde.

Chapa 02 – Pantera Terra – O nome de batismo dele é Ariosvaldo, mas todos o conhecem como Pantera Terra. Pantera Nasceu e foi criado em Santa Rita, São Francisco de Itabapoana. Mora em Santa Clara há 20 anos. Acompanha os trabalhos da Amprasc há anos, mas nunca concorreu ao cargo de presidente. Atualmente ocupa o cargo de fiscal de Posturas da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana.


Chapa 03 – Mário da Cedae – Mário Antônio de Oliveira, o Mário da Cedae, é natural de Campos dos Goytacazes. Mário sempre veraneou em Santa Clara. Faz 30 anos que comprou residência na localidade, e a há 15 anos optou por morar definitivamente na Praia de Santa Clara. Atualmente ocupa o cargo de presidente do Rotary Clube São Francisco de Itabapoana. Mário é funcionário de carreira da Cedae, e ocupa também a gerência de abastecimento da Cedae em São Francisco, Santa Clara, Guaxindiba e Gargaú.

Vinícius Berto - Blog do Paulo Noel
Fotos: Facebook

Nenhum comentário: