terça-feira, 3 de março de 2015

Família ainda aguarda liberação do corpo de sanfranciscano morto em navio


Demora é motivada pelas dificuldades na identificação pela impressão digital. Família espera liberação para esta quarta-feira, 04-03.

A família de Tiarles Correa dos Santos, o sanfranciscano morto na explosão do Navio Plataforma Cidade de São Mateus, ainda aguarda a liberação do corpo pelo Departamento Médico Legal de Vitória, capital do Espírito Santo.

Segundo Abel Correa, irmão de Tiarles, a família foi informada que os peritos estão com dificuldades de fazer o reconhecimento pelas impressões digitais. “Eles não estão conseguindo encontrar pontos comuns entre as impressões digitais do meu irmão e o documento de identidade, devido ao estado do corpo”, disse Abel.

Ainda segundo Abel, as impressões digitas foram levadas ao laboratório para serem ampliadas no computador, na esperança de conseguir a liberação. Esse procedimento será feito apenas nesta quarta-feira, 04-03.

Os familiares foram informados que, caso não haja possibilidade de reconhecimento pelas impressões digitais, o exame de DNA demoraria cerca de 30 dias para ficar pronto, o que atrasaria a liberação do corpo, aumentando o sofrimento da família.

Nota de Pesar


Na tarde desta terça-feira, 03-03, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana divulgou uma Nota manifestando profundo pesar pelo falecimento de Tiarles. Segundo a Nota, o acidente comoveu toda sociedade sanfranciscana.


Nenhum comentário: