segunda-feira, 2 de março de 2015

Sanfranciscano é o único que segue desaparecido após explosão em navio


Corpo da 8ª vítima foi identificado, neste domingo, como sendo do mecânico Jorge Luiz dos Reis Monteiro, 49 anos.

O sanfranciscano Tiarles Correa é o único trabalhador que segue desaparecido após a explosão do Navio Plataforma Cidade de São Mateus, ocorrida no dia 11 de fevereiro, no Litoral Norte do Espírito Santo. O corpo da 8ª vítima do acidente, resgatado na sexta-feira (27-02), foi identificado neste domingo (01-03) como sendo do mecânico Jorge Luiz dos Reis Monteiro, 49 anos.

A Família de Tiarles, da comunidade de São Domingos, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, segue a espera por notícias. Na semana passada os familiares realizaram duas manifestações cobrando rapidez no resgate das vítimas.

A primeira manifestação ocorreu em frete ao hotel para onde foram levadas as famílias dos trabalhadores, em Vitória, enquanto a segunda, realizada na última quinta-feira, 26-02, aconteceu em frente ao prédio da Petrobras, na capital capixaba.

Coincidência ou não, dois corpos foram localizados na semana passada após as manifestações dos familiares.

A BW Offshore, dona do navio, disse ao G1/ES que o objetivo principal da empresa continua sendo localizar o último funcionário que permanece desaparecido. A empresa ressaltou que todo trabalho que envolve a busca dos desaparecidos na plataforma é meticuloso, e realizado dentro de estritas normas de segurança.

Nenhum comentário: