domingo, 1 de março de 2015

Sepultamento de Milla foi neste domingo no cemitério de SJB

Foto: Facebook da Milla.

O corpo da fisioterapeuta Milla Amaral Paes, 32, morta em trágico acidente em Nova Iguaçu, no sábado, 28, após 
liberado pelo IML do Rio de Janeiro, chegou a São João da Barra por volta das 18 horas e foi  sepultamento ainda no  domingo, 1º de março, às 8 horas no cemitério de São João da Barra às 8 horas da noite.

"É muito difícil perder uma filha nesta idade", disse as prantos  a mãe de Milla, a Márcia Amaral tão logo chegou o corpo da filha. 


Amparada por amigos e familiares Márcia chorava a saudade da filha. O clima era de consternação e muitos amigos, colegas e parentes choravam em frente a capela do cemitério num clima de muita tristeza. Ninguém queria acreditar que naquele caixão estava uma jovem, inerte, como se estivesse dormindo. Era a fisioterapeuta Milla que faleceu tão nova. 

A menor M.L.M, que também estava no veículo acidentado já teve alta hospitalar e  chegou a São João da Barra na manhã deste domingo. 

O motorista do veículo envolvido no acidente Beto Pirralho saiu ileso do acidente e já teria viajado para São João da Barra após alta médica. O Blog lamenta esta grande perda e envia aos familiares e amigos da Milla os sinceros pêsames. 


São João da Barra de Luto. Veja como foi acidente aqui.

Nenhum comentário: