domingo, 1 de março de 2015

SJB de luto com morte fisioterapeuta em acidente

Falecimento de Mirlla Amaral Paes, de 32 anos, é o assunto mais comentado na cidade.


Foto:
Noticiasbaixadaviva.blogspot.com.br
A notícia mais comentada neste final de semana em São João da Barra foi uma tragédia que aconteceu em Nova Iguaçu: após acidente envolvendo dois carros de passeio por volta das 17h30m, deste sábado, 28-02, na Via Light, em Nova Iguaçú no Rio de Janeiro, morreu neste grave acidente uma filha de tradicional família de São João da Barra a jovem fisioterapeuta Mila Amaral Paes de 32 anos.


O acidente envolveu dois carros de passeio. 

Mila era filha de Márcia e do falecido Edmilson Paes. Foi socorrida pelo helicóptero da equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal Miguel Couto.

O corpo deve chegar a São João da Barra na tarde deste domingo. Ainda não foi divulgada pela família o horário do sepultamento. Uma lamentável notícias que pegou todos de surpresa.

Ainda estavam no veículo, onde estava Mila mais dois outros ocupantes: Alberto 'Beto' Pirralho e a filha de Beto, identificada como M.L.M. Os dois foram socorridos e levados para hospitais da Região e estariam fora de perigo de morte.

Várias mensagens já são vistas nos murais de Milla, Beto e M.L.M. em rede social.

"Muito triste...", D.S.R.

"Meu Deus que tristeza! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.... Milla Paes descanse em paz!!", CCLP.

"Lulu, titia ta esperando vc!! Vai dá tudo certo ! Bjs te amo!", L.F.


"Sem palavras para resumir a dor que estamos sentindo. Mila saudades eterna", G.R.A.

Nenhum comentário: