segunda-feira, 11 de maio de 2015

Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol em SFI reúne vários jovens atletas





O Campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol de São Francisco de Itabapoana está reunindo diversos jovens atletas da região. Ao todo são dez escolinhas disputando o título. A competição esportiva está sendo promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Os primeiros confrontos começaram neste último sábado (9) e teve o seguinte resultado: a equipe do Coréia venceu o Buena pelo placar de 5 x 0.  No outro jogo, o time Gargaú goleou o Guaxindiba por 15 x 0. 

O secretário de esporte de SFI, Noel Junior, esteve presente nos jogos de abertura, realizados no campo do Nacional, em Gargaú. "Estou cumprindo o que prometi aos professores, alunos e pais de alunos que era dar início a mais este projeto. Pude ver de perto a alegria de nossas crianças em entrar em campo e praticar atividade esportiva", comentou.

No próximo sábado (16) será  a vez das equipes Barra,  Travessão, Praça e Volta Redonda  competirem, às 9h,  no campo da localidade de Travessão de Barra. O campeonato Municipal de Escolinhas de Futebol de São Francisco é o primeiro de uma sequência de cinco competições, entre elas, o campeonato municipal de futebol Aspirante e Principal, Copa São Francisco de Futsal Feminino e o Campeonato Master (quarentão).

Ascom-SFI

Nenhum comentário: