segunda-feira, 11 de maio de 2015

Empresa sanfranciscana implanta rede de fibra óptica em SFI

Informe publicitário


A fibra óptica já chegou a São Francisco de Itabapoana. A Alfa Telecomunicações, empresa sanfranciscana especializada em internet banda larga, implantou em 2014 o primeiro sistema de telecomunicações através de fibra óptica disponível a pessoa física no município.

Segundo o proprietário da empresa, Vagner Gomes, o sistema, implantado na sede do município, permite uma internet mais segura e rápida. “Estamos satisfeitos com o resultado da fibra óptica. Já migramos quase 100% de nossos clientes da sede do município da internet via rádio para a fibra óptica. A fibra óptica oferece mais confiabilidade na transmissão de dados e a possibilidade de aumentar a velocidade da conexão”, disse.

O empresário revela a ousadia de sua empresa em investir na cidade. “Como busco excelência nos serviços prestados pela Alfa, fizemos um grande investimento para implantar a fibra óptica com o propósito de oferecer qualidade”, revela.

Ainda de acordo com Vagner, em breve a empresa planeja um novo investimento que proporcionará aumentar ainda mais a velocidade da conexão. Para incentivar o pagamento das mensalidades em dia, o empresário sorteará uma moto no fim do ano com os clientes que pagam suas contas em dia.

São Francisco de Itabapoana pode se orgulhar de ter empresas como a Alfa Telecomunicações, que oferecem serviços de qualidade à população.

Um comentário:

lucia disse...

Espero ganhar pois pago sempre em dia.
Lucia