sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novo campo do Estádio Municipal previsto para ser inaugurado este ano


O Estádio Municipal de São Francisco de Itabapoana deverá contar até o mês de setembro com o novo campo.  A previsão da secretaria de Esporte e Lazer é realizar a inauguração com as finais do Campeonato Municipal de Futebol.

O estádio, situado na localidade de Volta Redonda, próxima ao centro da cidade, já está com 60% de sistema de irrigação submerso implantado. No espaço será colocado um gramado para campo profissional (Bermuda Celebration), o mesmo do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do vice-prefeito, Amaro Barros, do secretário de Esporte, Noel Júnior e do vereador Pachola, realizou uma visita técnica ao empreendimento nesta quinta-feira (14).

“Sempre visitamos as diversas obras espalhadas no município antes, durante e depois, com o objetivo de conferir a qualidade, bem como se está tudo de acordo com o projeto e se for necessário fazer alguns reajustes”, explicou o prefeito.


“Esperamos que no final de agosto a grama e o sistema de irrigação já estejam concluídos, logo, ficaremos só aguardando a inauguração”, destacou o secretário de Esporte, Noel Júnior.

Com informações da Ascom-SFI

Um comentário:

Cimaro disse...

Gostaria de saber sobre a Escola Técnica que tanto é necessário para o nosso município e nosso desenvolvimento, principalmente agora que os portos estão sendo direcionados para a região.