quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Confraternização da Rádio São Francisco reúne locutores e familiares


A Rádio São Francisco FM promoveu um jantar de confraternização na noite desta terça-feira, 22-12, no Restaurante e Pousada QCKé, em Santa Clara, com os seus locutores e familiares.

O diretor da emissora, Paulo Noel destacou a união de toda a equipe no foco de um trabalho, objetivando transformar cada vez mais as pessoas em sociedade. “É muito bom poder contar com os nossos locutores e colaboradores. A união e o companheirismo em nossa Rádio cria um ambiente favorável para fazermos uma rádio com muito carinho para os ouvintes”, disse.

Com uma programação voltada para a prestação de serviço, informação e entretenimento, a emissora se transformou ao longo desses 9 anos de existência num importante canal de comunicação da comunidade.

A fé e a Palavra de Deus também estão na programação da Rádio. E coube a Tatiana de Souza (do programa Mensagem de Paz) e pastor Jamil Acruche (do Programa Caminho de Fé) realizarem uma oração em agradecimento pelo ano de 2015. 

Os pastores Isaias Rodrigues (também do Programa Caminho de Fé) e Junior Henriques (que apresenta Programa da Igreja Batista Esperança, aos domingos)  também enalteceram a importância da fé e da união em torno de um projeto de comunicação que deu certo em São Francisco de Itabapoana.

“Apesar da tão falada crise, precisamos agradecer a Deus pelo ano que se finda. O nosso grupo acreditou e sempre irá acreditar em São Francisco de Itabapoana. Com muito trabalho, fé e união vamos jogar pra longe todo o pessimismo das previsões para 2016. Desejo um Feliz Natal e que em 2016 coloquemos em prática todos os nossos planos, e olha que são muitos, esperamos concretizá-los. Agradeço a todos os colegas de trabalho e ouvintes por acreditarem em nosso trabalho”, disse o diretor de jornalismo Vinícius Berto.

A noite teve momentos de descontração ao som da sanfona do Pastor Jamil Acruche, que apresentou algumas canções e cantou uma música ao lado da Tatiana, que também integra o Ministério de Música Frutos do Espírito, da Paróquia São Francisco de Paula.

Participaram também Rosane Berto, produtora e esposa de Paulo Noel, na companhia de sua mãe, Tereza de Jesus, Pastora Claudinéia, esposa do Pastor Isaias, Leandro, marido de Tatiana, Aroldo Leandro, apresentador do Bom Domingo, além de sua esposa Patrícia, Alonso Cordeiro, apresentador do "Show da Galera", Fernando Siqueira, apresentador do "A Tarde é Nossa", na companhia de sua mãe Márcia, Nilma, esposa de Vinícius e os filhos Mateus e Luis Davi,  

Como se vê, a noite de confraternização da Rádio São Francisco teve agradecimento a Deus, música boa, animação, companheirismo e ótima comida, preparada com muito carinho pelo casal Zé e Wilma, seus filhos e funcionários. Foi uma noite especial!





Nenhum comentário: