quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mulher agredida pelo marido tem morte encefálica no Hospital Ferreira Machado

Erlande Silva, 31 anos, de Praça João Pessoa, foi espancada no último domingo, 20. O NF Transplantes busca junto à família a doação dos órgãos.

Foto: divulgação e facebook de Erlande Silva.
Agredida pelo marido na noite de domingo, dia 20 de dezembro, infelizmente Erlande Silva, 31 anos, não resistiu aos ferimentos. O Hospital Ferreira Machado confirmou na manhã desta quarta-feira, 23, a morte encefálica  de Erlande.

Segundo relato de amigas de Erlande, ela teria sido agredida a pauladas pelo marido.

Erlande, que fora atingida no rosto e cabeça, chegou a ser socorrida e foi levada em estado gravíssimo para o HFM.

Poucas horas depois do crime, o suspeito E.F.A., de 33 anos foi localizado pela Polícia Militar depois de ter confessado o crime. Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes. Na casa do suspeito, os policiais encontraram uma bacia de água suja de sangue.

Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, a família pretende doar os órgãos de Erlande. Nas redes sociais muitas amigas e parentes lamentam a sua morte.

Em seu Facebook, Natalia Linhares agradeceu a solidariedade de todos. "Agradeço a todos que de alguma maneira estiveram com a gente através de ligações, mensagens e pelas correntes de orações. Mas infelizmente minha tia e amiga se foi pra junto do meu Deus”, diz Natalia.

"Quero dizer também que uma parte de mim se alegra em saber que ela ainda vive. Não em uma, mas em várias pessoas. Por que como muitos disseram que minha tia era muito forte e saudável e seus órgãos vão ajudar muitas famílias. Erlande Silva, estaremos fazendo a felicidade de outros. Tenho certeza que ela está feliz em poder ajudar, até por que ela vivia pra isso, para fazer a felicidade de todos a sua volta", concluiu a sobrinha.

Nenhum comentário: