domingo, 20 de dezembro de 2015

Dois mortos a tiros na frente de familiares na noite deste sábado em SFI e Campos


Homicídio em São Francisco aconteceu na localidade de Praça da Fé

Duas pessoas foram mortas a tiros na frente de parentes, na noite deste sábado (19/12), em São Francisco do Itabapoana e Campos.

O crime em São Francisco aconteceu na localidade de Praça da Fé, próximo a Travessão de Barra. Por volta das 22h, Anderson da Silva Mota, de 26 anos, mais conhecido como Negão, estava em casa com a esposa e um enteado, quando um homem entrou na casa e deu um tiro na cabeça da vítima.

Anderson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Manoel Carola, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O pai dele contou que Anderson teria se mudado para São Francisco há cerca de dois meses e que vivia de pequenos trabalhos.

Homicídio em Campos

Já em Campos, na localidade de Conceição do Imbé, próximo à Lagoa de Cima, por volta das 20h30, Jonas Francisco Benevides Rocha, de 29 anos, foi assassinado quando chegava a casa.

Segundo parentes, ele tinha saído para lanchar com um primo e quando retornavam, já no portão de casa, foi alvejado por quatro disparos. Dois atingiram a vítima no abdômen, um nas costas e outro em um dos braços.

Os familiares não souberam informar características do suspeito. Jonas foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas já chegou sem vida à unidade.


Os corpos das duas vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos, de onde foram liberados para sepultamento após necropsia.

Com informações do Ururau

Nenhum comentário: