quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Caminhão carregado com abacaxi capota em curva na chegada de Valão Seco

Poste foi atingido deixando comunidades sem energia até às 2 horas da madrugada.
Foto do celular feita por Wadson Rangel.
Motorista foi salvo por milagre

Carga de abacaxi na pista, e caminhão ficou de rodas para cima.
.
Um caminhão Mercedes-Benz placa CMO- 4132 de Marataizes-ES, dirigido por Vanderlin Marques da Silva, 45 anos, capotou na curva de Valão Seco, localidade de São Francisco de Itabapoana, na RJ-224, por volta das 21 horas de ontem, quarta-feira (08). Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle de direção do caminhão quando fazia a curva e atingiu, já virado no asfalto, um poste da concessionária Ampla. O carona Valdilei Marques da Silva, 30 anos, irmão do motorista foi atendido no Hospital Manoel Carola com ferimentos leves. Já o motorista Vanderlin teve que ser removido para o Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes com suspeita de fratura no fêmur. No local compareceu uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que precisou retirar o motorista das ferragens da cabine. Uma equipe do resgate da saúde de São Francisco de Itabapoana também participou do socorro às vitimas.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado companheiro de luta neste dois anos de muita vitalidade gloriesca com Jesus Lindão.

Não tenho palavras para agradecer sua confiança, lisura, competência, carinho, responsabilidade, profissionalismo, puxões de orelha preciso, ensino abundante, muito obrigada.

Teminamos hoje a primeira etapa da tarefa para a qual Jesus chamou o Brasil e, quero dize,r que você está nisso. Nunca Jesus vai esquecer os copos de água fresca ao corpo de Cristo e tenho certeza que você e sua familia fazem parte. Bem vindo ao Reino de Deus. Jesus é Lindo, e Brasil hoje amanheceu novinho e você foi um dos excelentes "parteiros".

Te amo muito com um amor meio louco, splanchnizomático, meio sem jeito, trazendo certos contratempos, mas a Igreja, que somos todos nós, está sendo curada de suas feridas de nem sei quantos anos.
Sorria, você está sendo galaxiamente filmado por Anjos do Senhor.

Sou nadica, mas com gente do seu porte... vou até no inferno. Algumas vezes estivemos lá, não?
Que bom, só o capeta safado perdeu, e Jesus não perdeu nem uma vida.

zanzoreia abraçando Paulo Noel,hoje, no primeiro dia do "Abraçando Amanhã".

Muita coisa virá. Seja humilde.
É o segredo. E você tanto é, que chegou aqui.

Que o Senhor Jesus abençoe você

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Abacaxi lembra coroa. Coroa lembra rainha. E no Reino de Deus não tem rainha nenhuma. Só tem servas. E elas juntas servem ao Rei Grandão Jesus Lindão como exemplo da grande serva do Deus Altíssimo. Ok? O que passar disso é só encrenca capetalista.