A OSX e a LLX, empresas de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural e de logística do Grupo EBX, informam que foram convocadas para os dias 11 e 12 de janeiro de 2011 as audiências públicas referentes ao processo de licenciamento ambiental da Unidade de Construção Naval do Açu (UCN Açu), que será implantada no Superporto do Açu, no município de São João da Barra (RJ).
A convocação das audiências, que ocorrerão, respectivamente, nos municípios de São João da Barra e Campos dos Goytacazes, foi publicada nesta sexta-feira (10) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, e autorizada pela Comissão Estadual de Controle Ambiental (CECA), da Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro (SEA/RJ).
"Esse foi um passo muito importante para que possamos iniciar as obras dentro do cronograma do nosso plano de negócios", afirmou o diretor financeiro e de Relações com Investidores da OSX, Roberto Monteiro.
Para Otávio Lazcano, diretor presidente e de Relações com Investidores da LLX, esse evento representa um “marco definitivo para o crescimento do Complexo Industrial do Superporto do Açu”.
A OSX segue trabalhando para atender à demanda nacional por equipamentos navais para a indústria brasileira de petróleo e gás, sempre de acordo com os mais altos padrões de tecnologia e de sustentabilidade que norteiam a atuação empresarial do Grupo EBX. (Assessoria de imprensa LLX)
Nenhum comentário:
Postar um comentário