segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aprovada em concurso público envia e-mail ao blog

O Blog recebeu e-mail da advogada Fábia Lutterbach, moradora da Praia de Sossego, em São Francisco de Itabapoana (RJ), com abordagem do concurso público. Fábia foi aprovada no concurso público de 2008 da prefeitura de SFI.
.
Boa Noite! O motivo desse e-mail é informar a você e a toda população de São Francisco de Itabapoa, principalmente aos aprovados no concurso público 2008 da Prefeitura, fatos relevantes, a saber: A PMSFI após impetrar vários recursos junto ao Tribunal de Justiça/RJ, visando a revogação da decisão de primeira Instância proferida pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito Leonardo Cajueiro em 13/11/2009, a qual deferia o pedido do Exmo. Sr. Dr. Marcelo Lessa, Representante do Ministério Público da Tutela Coletiva/RJ em Ação Civil Pública, determinou o Douto Julgador que o Município homologasse o referido concurso em cinco dias, sob pena de multa diária no valor de dez mil reais e uma vez homologado o concurso, o Município deveria proceder a imediata convocação dos aprovados para ocuparem os cargos, se tal convocação não ocorresse em dez dias após a homologação fixou o Juiz multa diária de dez mil reais. O Município tevetodos os seus recursos negados pelo Tribunal e não tendo outra escolha homologou o referido concurso em 07/04/2011, dois anos e quatro meses após a realização do mesmo.Em 14/04/2011 o Prefeito Municipal sancionou a lei municipal 338/12-04-2011, que dispõe sobre a criação das vagas/cargos estabelecidos no edital do referido concurso.Porém, até a presente data a PMSFI não procedeu as convocações dos aprovados, estando assim descumprindo decisão judicial e incorrendo na multa estipulada na decisão judicial, o que com certeza trará grandes prejuizos aos cofre públicos e mais uma vez nós vamos pagar o"PATO", não só os concursados mas, todo o povo de SFI.Até o momento a Prefeitura não veio a público dar nenhuma satisfação aos aprovados por essa demora nas convocações.Estamos todos muito cansados, revoltados, indignados com tudo isso.Afinal AS LEIS, A CONSTITUÇÃO FEDERAL são para serem obedecidas por todos, mas infelizmente aqui a coisa é muito diferente.Onde estão os nossos representantes? Afinal foi com o nosso voto que foram eleitos e É com o nosso DINHEIRO que eles são pagos.Obrigada pelo espaço e desde já autorizo a publicação no se blog.Fábia Lutterbach.
.
O Blog procurou a Administração Municipal buscando um contra ponto relacionado ao e-mail publicado, e, aguarda uma resposta.

Nenhum comentário: