terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais duas comunidades de SFI atendidas com transporte coletivo

Recebemos e-mail do presidente da Emtransfi - Empresa Municipal de Transito de São Francisco de Itabapoana, Joilson Melo, com informações de atendimento a comunidades com transporte coletivo.



O Governo através da EMTRANSFI, atende mais duas comunidades com transportes:
*DESERTO FELIZ, Segundas Quartas e Sextas, horários de vinda de Deserto 6:30h e Ida 15:00h, começou a ser operado nesta segunda(04/07);
*Comunidade de CORRÉIA, 2 horários manha e dois a tarde(já operando);

2. Amanhã(05/07), conforme Requerimento do Presidente da Camara Ver. Tininho estará sendo colocdo mais um horário de ida para Barra Via Litoral às 17:20h, 18:20, além dos demais;

3.Próximo D.O. estará expedindo portariaS que definirão horários dos alternativos e preço de passagens( inclusive sábados e domingos).
obs. O Preço da Passagem deverá abaixar em alguns casos de R$2,50 para R$2,00.

4. O Presidente da EMTRANSFI está(05/07) , em reunião com o Gerente da 1001 para requerer maior quantidade de horários para Campos em virtude da regularização dos transportes municipais.

5.Informe especial que na ultima operação além de deter vários motoristas sem habilitação ainda orientou diversos motoqueiros sem estar usando capacetes, educativamente a buscarem o mesmo em suas casas e liberando posteriormente.

6. Previsão de Inauguração de Terminal do Transporte Alternativo Sábado(09/07), fato que ajudará no gerenciamento dos transportes;

7. A partir de sábado já haverá plantonistas na fiscalização e futuramente estaremos inaugurando um 0800, para denuncias e reclamações.

5 comentários:

CLAUDINHO VIANA disse...

PAULO NOEL,O NOME CORRETO É ATENTIDAS,OBRIGADO!

Anônimo disse...

Paulo Noel, muito obrigado pelo espaço, mas me esclarece uma coisa? O transporte lá vai ser em dias alternados e se por um exemplo o cidadão morador de Deserto Feliz precisar ir a um médico no dia q não tiver transporte, o que ele faz? Sei que não cabe ao senhor me responder, mas fica aqui minha pergunta, pois sei que o senhor irá correr atras da resposta.

Paulo Noel disse...

Claudinho. Agradeço. Att. Paulo Noel.

Anônimo disse...

paulo noel por favor eu te pesso de joelhos. sou morador do municipio de sao francisco. estudo em campos no iff antigo ceffet os onibus da empresa 1001 sao muito poucos para a demanda. paulo noel voce precisa saber da verdade pois os motoristas nao gosta de para para levar estudante com carteirinha do governo; como a FAETEC E O IFF. por favor faz uma materia no seu blogo perguntando se os estudantes estao satisfeito cm o transporte ae voce vai ter uma surpresa, tenho certeza que muitos vao deixar depoimentos. te pedimos socorro por favor faz isso por nois pois estamos enjoados de ser humilhado por eles e isso é um direito nosso. publica por favor esse comentario e se possivel na pagina principal.

att morador do municipio. obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber uma coisa:
Se Santa Clara e Gargaú serão atendidas mais horários de ônibus p Campos.
Pq c a legalização do transporte alternativo, o povo tá tendo mto transtorno p ir à Campos. Antes, mal ou bem tinha van q ia direto e em 1 hora, 1h e 15min a gente chegava ao destino. Agora a gente é obrigado a fazer baldeação em São Francisco e ficar esperando p 20 a 30 min p a van sair. Desde já agradeço pela atenção.
Rodrigo.