quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bandidos Levam 20 mil de proprietário de Lotérica em São João da Barra




Foto do local do assalto - Divulgação


O proprietário da lotérica Passos da Sorte, de São João da Barra, foi assaltado por volta dás 14h15 desta quarta-feira (06), próximo ao Banco do Brasil, em São João da Barra.


Segundo populares, um homem vestido com uma calça jeans e blusa cinza andava na calçada em frente a União dos Operários, quando o proprietário da Loteria passou, o homem o assaltou e correu, embarcando em uma moto, aparentemente Honda Titan, de cor vermelha onde havia um outro homem de jaqueta e que saiu em disparada.


O dono da lotérica Passos da Sorte de São João da Barra, Renezinho, tentou correr atrás dos bandidos mais não obteve sucesso.


“Eu vi um rapaz, só que ele atravessou e aconteceu muito rápido. Sei que era Renezinho que estava vindo, de repente ouvi gritos de ‘assalto, assalto’ e quando fui ver, Renezinho saiu correndo atrás dos rapazes que estavam de moto.


O assalto aconteceu em frente a loja Brandili”, disse Simone, 32 anos, de Atafona.


“Foi muito rápido e não deu pra ver direito, eu vi um moreno alto andando pelo lado do Banco do Brasil, parou em frente a uma obra na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, de repente ele vazou, atravessou a rua e embarcou na moto vermelha, acho que era Titan (Honda), foi muito rápido”, disse R…, de São João da Barra.

Foi feito um cerco nas saídas da cidade, bem como no trevo de Grussaí, mais os policiais não conseguiram prender os dois assaltantes.


Segundo informações, o quantitativo levado pelos bandidos foi de R$ 20.000 em espécie, que estavam num malote da lotérica, que iria ser depositado na agência do Banco do Brasil no centro da cidade.
O assalto foi registrado na 145ª Dp/S.J da Barra, onde será investigado.

Fonte: OZKNEWS/Redação e do Blog A Cidade contra o Crime.

Nenhum comentário: