quarta-feira, 6 de julho de 2011

Modelo mirim de São Francisco participa de concurso, e pede votação pela internet



Dê seu voto a Ariane.






Essa menina linda é Ariane Gomes da Silva, 9 anos, moradora na localidade de Bom Lugar, São Francisco de Itabapoana (RJ). A gatinha participa do Concurso Miss Belford Roxo Mirim. A primeira etapa do concurso consiste em uma votação pelo site de relacionamentos Orkut. Os pais de Ariane, Alcimar Miranda da Silva e Iriana Pereira Gomes da Silva apelam aos internautas que tenham Orkut para votar. A agência que organiza o concurso descobriu Ariane no desfile da Menina Flor do Maracujá, durante o 23º Festival do Maracujá de 2009. Para votar no concurso clique aqui, e ajude a sanfranciscana Ariane a vencer a primeira etapa.

5 comentários:

Guttemberg disse...

O meu voto ja ta garantido
boa sorte ARIANE

Denize disse...

O meu voto também está garantidíssimo para a ARIANE,minha conterrânea natal,pois a vi nascer ,crescer...filha de dois EX-ALUNOS meus e amigos!!Essa Estrela-mirim tende a brilhar na carreira que desde pequena tanto sonha e almeja conquistar!!!Boa SORTE Querida!!!Estarei mais uma vez na torcida pela sua vitória,pelo seu Sucesso!!

karolayne disse...

oi paulo noel tambem queria participar sera que eu posso ???

karolayne disse...

oi paulo noel meu nome é karolayne queria ser a miss mirim belford roxo tenho 11 anos sera que eu posso eu entrei no seu orkut sou sublinha de josuel cabeleiro so espero que tenho chance !!!

arian egomes disse...

ola Paulo sou ariane e quero agradecer a todos que estao me ajudando e pesso que continue um muito obrigada pela força.