segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CRAS de Praça João Pessoa realiza vários eventos durante a semana

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Praça João Pessoa realiza, nesta quarta (31/08), a partir das 18 horas, no Pequeno Franciscano, evento aberto à comunidade em homenagem aos pais. Já na quinta (01/09) o Centro abriga, a partir das 14 horas, palestra com profissionais da Ampla.

A realização da homenagem aos pais é parceria do CRAS com o Pequeno Franciscano e a Escola Municipal Estelita Crespo de Araújo. Na programação estão previstas apresentações do grupo Arte na Lata, Coral, Pró Jovem, além de brincadeiras e show de Lindroso do Recife.

Os profissionais do CRAS reforçam que o evento será realizado no Pequeno Franciscano (antigo Curumim) e destacam a proposta da homenagem que é a de promover a integração social, o bem estar e o lazer à comunidade.

No dia seguinte (01/09), o tema proposto pela Ampla é o de divulgar e instruir a comunidade a consumir energia de forma econômica e inteligente.

Após a palestra, os profissionais da Ampla vão realizar cadastramentos para o programa Baixa Renda, que oferece descontos nas taxas de luz a todos os cidadãos beneficiados pelo Bolsa Família. Os psicólogos e assistentes sociais do CRAS garantem que a palestra vai oferecer informações importantes para a economia de energia e convidam toda a comunidade a participar do encontro.

Nenhum comentário: