terça-feira, 30 de agosto de 2011

Internauta relata arrombamento em Santa Clara


Recebemos por e-mail o relado do internauta Genilson Soares que teve sua casa arrombada em Santa Clara:

Caro amigo Paulo Noel, peço divulgação em seu Blog, para que as autoridades policiais tomem providências, pois infelizmente os arrombamentos em Santa Clara continuam.

Tive a minha casa na Rua Carlos Diniz Andrade, invadida nesta última semana.
Os delinqüentes entraram no imóvel pelo telhado e além de levarem vários objetos
domésticos, promoveram uma grande desordem.

Grande abraço,

Genilson Soares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Belo Horizonte. Minha família tem casa na praia de santa clara há 40 anos. Fomos vítimas de arrombamentos por algumas vezes. No início, a maioria dos frequentadores da praia eram mineiros. A maioria desistiu, devido aos arrobamentos e assaltos. Na minha opinião, deveria haver policiamento constante para resgatar a confiança dos turistas. CLÁUDIO LUIZ FERREIRA. 30.08.2011.

Anônimo disse...

Boa noite!Infelizmente vivemos a mercê;mas devemos fazer a nossa parte se temos algum imóvel devemos cuidar,procurar sempre que puder não deixar muito tempo sozinha ou colocar pessoas confiavéis.Não podemos colocar só a culpa na falta de policiamento,apesar de tudo existem em Santa Clara guarnições que tem dado o seu melhor,mas não podemos esquecer que as autoridades desse município está muito dispersos a esses assuntos.A população tem sofrido muito.Agora é bom lembrar que muitos são convinientes pois temos que está atentos a movimentos de pessoas estranhas e muitos que oferecem mercadorias que muitas das vezes são roubadas,pois devemos está com o pé sempre atrás.