quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Expoagro de São Francisco promete agitar região com programação diversa

A 29ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana, que acontece entre os próximos dias 08 e 11 de setembro, no parque de exposições de Praça João Pessoa, vai contar com variada programação para atender ao público da região.

Estão previstos para os dias de festa, além da apresentação de shows todas as noites, a presença de stands comerciais, festa do laço e o tradicional concurso leiteiro, em sua 30ª edição.

O secretário de Agricultura do município, Nival Ornelas, falou sobre o papel da Expoagro para o setor em São Francisco. "A Exposição agropecuária é uma grande oportunidade para destacarmos as novidades do setor que é importantíssimo em nosso município. O governo Beto Azevedo tem a proposta de trazer, através deste evento, incentivos para a agricultura e pecuária de São Francisco", ressaltou Ornelas.

O secretário de Turismo de São Francisco, Jairo Batista, destacou a importância do evento. “O turismo é uma das bandeiras de São Francisco e a Expoagro é um dos nossos pontos altos. O governo Beto Azevedo está trazendo shows diversos e grandes atrações para fomentar a atividade turística e fazer, sem dúvida, uma grande festa” – destacou o secretário.

Confira abaixo a agenda de shows da Expoagro:

08/09 – Alphalife

09/09 – Glauco Zulo

10/09 – Cleiton e Huggo

11/09 – Forró Brasil
(Matéria enviada pela Ascom - Assessoria de Comunicação Social da prefeitura de SFI)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria q a secretária de comunicação ou até mesmo a secretária de turismo nos desse a justificativa ou melhor;o motivo de não mais haver o show de Bruno e Marrone,anunciado durante todo o ano como ja confimado.Ass Andrea barra do itabapoana