segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resultados da 4ª etapa do Campeonato de Ciclismo


Aconteceu, neste domingo (28/08), a disputa que marcou a 4ª etapa do no município de São Francisco de Itabapoana. A prova teve início às 10h e foi realizada através de uma parceria entre a prefeitura municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer e a AFC (Associação Franciscana de Ciclismo).

A competição possui duas categorias: Estreante e Elite. A concentração aconteceu na praça da igreja católica matriz, no centro do município, sendo o local de partida e chegada. Os competidores foram até a localidade de Barra de Itabapoana, via litoral, retornando em seguida ao centro. O percurso total foi de 62km.

Ao final da etapa, os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas e somaram pontos para o campeonato. As medalhas foram entregues pelo presidente da AFC, Jhones Chagas; Cris Estevam, coordenador de ciclismo da secretaria municipal de Esporte e Lazer e Fabiele Motta, corredor do município que figura entre os melhores da América Latina. No momento da premiação os corredores destacaram a importância do ciclismo no município.

Estavam presentes o Prefeito Beto Azevedo, acompanhado da primeira dama Romênia Azevedo. Também marcaram presenças as secretárias municipais de Esporte e Lazer, Adriana Rodrigues, e Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira, além do secretário municipal de Administração, Cláudio Cardoso.

Segue abaixo a lista dos primeiros colocados da etapa e suas respectivas pontuações.

Colocações da 4ª Etapa:

Estreante
1º Antônio Carlos Jr.
2º Valdemir da Silva
3º Higo Nunes
4º Claudinei Mota
5º Jhones Chagas

Elite
1º Cris Estevam
2º Alan dos Santos
3º Fábio Elias
4º José Francisco
5º Jones Mota

Pontuação Geral do Campeonato:

Estreante
1º Antonio Carlos Jr. (40)
2º Claudinei Mota (36)
3º Valdenir da Silva (33)
4º Gustavo (23)
5º Higo Nunes (20)

Elite
1º Leonardo Rodrigues (32)
2º Leandro Magno (27)
3º Vagner Mota (26)
4º Cris Estevam (25)
5º Alan dos Santos (24)
6º Reginaldo Pomada (21)
7º Fábio Elias (20)
8º Claumir Mota (20)
9º José Francisco (19)
10º Jones Mota (18)

Com informações da Ascom

Nenhum comentário: