terça-feira, 21 de agosto de 2012

Começou nesta terça a propaganda eleitoral nos canais de rádio e TV


Em São Francisco de Itabapoana a propaganda eleitoral é transmitida pela Rádio São Francisco FM. Programa começou com bom nível técnico e de produção das equipes responsáveis pela geração dos áudios.

Começou  nesta terça-feira (21/08) a transmissão da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. O horário eleitoral termina no dia 4 de outubro.

Em São Francisco de Itabapoana a transmissão é feita pela Rádio São Francisco FM, e nesta terça começou com a propaganda gratuita dos candidatos a vereador ligados as sete coligações partidárias homologadas em convenções partidárias.

O blog parabeniza as equipes de produção dos candidatos. A propaganda começou em alto nível com boa participação dos candidatos.

No horário eleitoral gratuito, é proibida a propaganda que degrade ou ridicularize candidatos. O partido ou coligação que descumprir essa regra está sujeito à perda do direito de veicular sua propaganda gratuita no dia seguinte ao da decisão.

A Justiça Eleitoral de São Francisco de Itabapoana elaborou,  o plano de mídia para a propaganda eleitoral gratuita das eleições municipais de 2012. A distribuição do tempo para cada candidato é baseada no número de cadeiras que os partidos que compõe a coligação têm na Câmara dos Deputados.

Na divisão do tempo para a propaganda de prefeito, o candidato da coligação “São Francisco, uma família pata todos”, Frederico Barbosa Lemos, terá um tempo de 10min35s enquanto o candidato da coligação “Renovação Total”, Pedrinho Cherene, terá 19min25s.

A propaganda gratuita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito será veiculada as segundas, quartas e sextas-feiras das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30 no rádio; e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h na televisão. Já a propaganda gratuita dos candidatos a vereador vai ocorrer as terças, quintas-feiras e aos sábados, nos mesmos horários.

Saiba mais:
Definido o tempo de rádio que cada candidato terá em SFI

Nenhum comentário: