sábado, 25 de agosto de 2012

Evento evangélico com banda Novo Som arrasta multidão para São Francisco de Itabapoana


  Show foi até a madrugada 

A banda Novo Som arrastou uma multidão para frente do palco ontem a noite, 25, ao centro de São Francisco de Itabapoana. O vocalista da banda durante o show interagiu com o público com mensagens religiosas e anunciou até o final do ano a gravação de um DVD comemorativo aos 25 anos da banda. Durante sua fala o vocalista enalteceu a família. 

História

O Novo Som é uma bandas gospel que surgiu nas igrejas evangélicas no início dos anos 80 e mantiveram uma carreira sólida e atua até os dias de hoje.

A banda Novo Som conseguiu se estabelecer, e, consequentemente, acumular diversos prêmios. Apesar de manter o mesmo estilo original, novas concepções artísticas são incorporadas à musicalidade da banda, que já é internacional. Em novembro de 2002, o Novo Som fez o primeiro show fora do Brasil, em Lowell (Boston) e depois disso passou a realizar turnês por várias cidades dos EUA, que já acontecem desde 2003. A banda já esteve também em todos os estados brasileiros e em grandes casas de espetáculos, inclusive, em uma das maiores casas de shows da América Latina: Metropolitan, atual Citibank Hall.

O Novo Som conquistou vários prêmios da crítica especializada e com vendagens expressivas de CDs (já são quinze álbuns gravados, com mais de um milhão de cópias vendidas em toda a carreira) e dois DVDs.

Em 2006 o Novo Som gravou um CD/DVD intitulado "Novo Som na Estrada", o trabalho foi realizado na cidade de Manaus, no Amazonas.

Em 2009 saiu um cd com inéditas intitulado "Estação de Luz", o álbum vem com a regravação da canção "Desacreditado" da "Banda e Voz", três canções românticas (uma delas de autoria do ex-baixista da banda, Lenilton) e outra canção composta por David Fantazzine (ex-participante do reality show "Fama" da Rede Globo e ex-vocalista).

Em 2012 a Banda, através do programa Canções Para Sempre, apresentado por Alex Gonzaga na rádio melodia, anuncia sua saída da gravadora MK Music, da qual faziam parte há 12 anos. Anunciam também que em 2012 a banda lançará CDs e DVDs, para comemorar os 25 Anos de ministério.

Nenhum comentário: