quarta-feira, 20 de maio de 2015

Diretoria da mais nova associação de SFI será empossada neste sábado (23)


A mais nova associação de moradores de São Francisco de Itabapoana, a AMACC - Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais de Campo Novo – convida para posse da diretoria, sábado, 23-05, às 17 horas , na Escola Municipal Manoel Gomes do Nascimento, em Campo Novo.

Localizada no extremo sul de São Francisco de Itabapoana, próximo à divisa com Campos, em uma região que tende a crescer muito com as obras da Ponte da Integração (entre SFI e SJB), a comunidade de Campo Novo passa a ter uma associação para representar os moradores e produtores rurais.

“Para melhor organização da solenidade, pedimos a confirmação de presença pelos telefones: (22) 99778-8687 / 99858-1783. Teremos o enorme prazer de receber as pessoas para a posse de nossa diretoria”, disse o presidente Edmundo Siqueira.

A primeira diretoria foi formada tendo como presidente Edmundo Siqueira, funcionário do Banco do Brasil e produtor rural da localidade, Rodrigo Barreto, vice-presidente, Elias Souza como primeiro Tesoureiro e Mariana Almeida como segundo tesoureira, Edvaldo Rodrigues como primeiro secretário e Bebeto Pontes como segundo secretário.

As comunidades de Cacimbas e Muritiba também estão na área de atuação da nova associação.

Nenhum comentário: