Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

sábado, 23 de maio de 2015

Dona de casa tem carteira furtada no interior de Lotérica em São Francisco de Itabapoana




Uma pessoa furtou uma carteira pertencente a uma dona de casa, moradora no bairro de Bom Jardim, zona rural de São Francisco de Itabapoana na manhã deste sábado, 23, por volta das 10 horas. Segundo a dona de casa ela estava com uma criança no colo e uma bolsa pendurada no ombro.

“Eu retirei a carteira para pagamentos. Quando recebi o dinheiro do “bolsa-família”, a que tenho direito, deixei a carteira no balcão da lotérica. Fui tudo muito rápido, quando olhei, em fração de segundo alguém furtou minha carteira e ninguém viu”, disse a dona de casa muito nervosa.

Ela, a princípio, suspeitou que a pessoa que praticou o crime teria entrado em uma Van no Terminal Rodoviário que fica próximo a Lotérica. Foi até lá conversou com o motorista, mas não teve como acusar ninguém e nem poderia. Se o possível ladrão estivesse no interior da Van ficou quieto e não disse nada.

A PM foi acionada mas demorou a chegar ao local. O proprietário da lotérica disse que só entregaria a gravação do vídeo das câmeras de segurança à polícia. 

A mulher, gritando e gesticulando, queria a todo custo que as imagens fossem exibidas imediatamente. Muitas pessoas, próximo a lotérica chegaram a parar diante da aflição da dona de casa. O vídeo será entregue a polícia.

Nenhum comentário: