Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

terça-feira, 19 de maio de 2015

MPF inspeciona duas unidades de saúde em SJB


O Ministério Público Federal (MPF) está dando prosseguimento a série de fiscalizações a hospitais e unidades de saúde da região Norte Fluminense.

Na manhã desta terça-feira (19/05), uma equipe do MPF inspecionou as instalações do Centro de Emergência Dr. Pedro Otávio Enes Barreto, em São João da Barra. Consultórios, administração, emergência e farmácia foram vistoriados.

A Policlínica do município também foi vistoriada. Os agentes teriam encontrado irregularidades, mas não foram informadas até a publicação desta matéria. O MPF deve se pronunciar nos próximos dias, assim como ocorreu após vistorias em outros hospitais da região.

Por meio de nota a Prefeitura de São João confirmou a inspeção nas duas unidades e ressaltou que não foram encontradas irregularidades no que tange à Saúde, mas a princípio, foram constatados problemas nas áreas estrutural e administrativa. Segundo o prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, os erros encontrados pelos fiscais serão reparados, assim que o órgão emitir o relatório.

“Ressalto que qualquer irregularidade que for encontrada será corrigida imediatamente, pois não compactuo com erros que possam prejudicar a população”. disse o prefeito.


Foto e matéria: Ururau

Nenhum comentário: