sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cine EBX de volta a São Francisco

Devido ao grande sucesso de público nas primeiras exibições do Cine EBX, em São Francisco de Itabapoana, o “Cinema ao ar livre” estará de volta à cidade. Desta vez serão quatro dias de apresentações. As sessões, que estão marcadas para começar a partir do dia 4 de junho, serão sempre às 19h. As comunidades de Gargaú, Pingo D`água, Praça João Pessoa e Travessão de Barra receberão o projeto.
A comunidade de Gargaú, que da última vez teve a exibição do filme cancelada devido à chuva, desta vez será a primeira a receber o projeto. O filme “A era do gelo 2” será exibido em frente a Lagoa do Comércio. A localidade de Pingo D´água assistirá no dia 5 de junho a produção nacional “Maria Mãe do filho de Deus”. Dia 6 é a vez dos moradores de Praça assistir à divertida comédia romântica “Lisbela e o prisioneiro”. A última sessão será no dia 7, em Travessão de Barra com o sucesso de bilheterias “Se eu fosse você”.
A iniciativa faz parte de uma parceria entre a secretaria de Educação e Cultura e a empresa EBX. O cinema ao ar livre conta com a estrutura de um telão inflável de 14x10 m, um caminhão estúdio e 200 cadeiras. As sessões são gratuitas.(Ascom- SFI)

Nenhum comentário: