segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festival do Maracujá terá atrações para todos os públicos

.

Presidente Rony: "estamos confiantes no sucesso do festival". Clique na imagem para ampliar o cartaz.
.
Da redação da Rádio São Francisco com informações da Ascom
.
O tradicional Festival do Maracujá de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana, que acontece do dia 23 a 26 de julho, terá atrações para todos os públicos. Haverá competições esportivas, quadrilhas, desfiles e shows com atrações de diversos gêneros: gospel, pagode e forró. A festa, que é organizada pela Associação dos moradores de Travessão de Barra (Amoratra), entra na sua XXIII edição, e tem apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Caixa Econômica Federal e Rádio São Francisco FM.

Abrindo as festividades, na quinta-feira (23) haverá show com a cantora gospel, Renata Henriques. Na sexta-feira (24), é a vez dos amantes do forró dançarem ao som da banda Camisa Suada, conhecida em todo o Brasil, às 21h. No sábado, acontece o show de pagode com o grupo Dibobeira, às 22h, e em seguida show com a Banda Sençação. E no domingo (26), às 22h, show com a banda Bonde Tempero do Forró.

O presidente da associação de moradores de Travessão de Barra, Ronyelle Pinto da Silva, visitou a Rádio São Francisco FM nesta segunda-feira (20) e falou com entusiasmo sobre o festival. “A festa se tornou um dos maiores eventos do município. Sabemos da nossa responsabilidade e estamos confiantes no sucesso do festival. Queremos a integração do município, e convidamos a todos para participarem das atrações”, disse Ronyelle.

Os amantes dos esportes, que gostam de participar das competições, já podem se inscrever. Para fazer parte do time de futsal basta procurar o Almir barbudo, da H. França Caldeira. A taxa para o time masculino é de R$ 10,00 e a do feminino e sub-12 (para crianças de até 12 anos), de R$ 5,00. Já no concurso de beleza, só há vagas para as crianças, de sete a nove anos, que desejarem se candidatar a “Menina Flôr”. As inscrições para Rainha do festival já estão esgotadas. Os apaixonados pela alta velocidade poderão se inscrever no local para a disputa de motocross.


Programação

Quinta-feira (23)

20 h – Abertura Oficial
20h30min – Apresentação de dança
21h – Show gospel com Renata Henriques
23h – DJ Gospel

Sexta-feira (24)

18h30min – Futsal Masculino
21h – Quadrilha de Jaqueira
22h – Show com a banda Camisa Suada
00h – DJ

Sábado (25)

19h – Desfiles da “Menina Flor” e Rainha do festival
22h – Show com a banda Dibobeira
00h – Show com a banda Sensação

Domingo (26)

13h – Corrida de Motocross
16h – Bingo de 10 bezerros
20h – Dj
21h – Quadrilha do Domires
22h – Show com a banda Bonde Tempero do Forró

Nenhum comentário: